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DESENVOLVIDO POR

Que tal ser o
 Gamer principal  
da sua vida?

 a partir de 10 anos  

  Será que você está apto para o jogo que vale realmente a pena jogar?   

Quantos de nós já passamos horas montando uma estratégia, ou treinando um passe novo, uma jogada, tudo por um GG.

Enfrentamos vários mapas e adversários, montamos equipes, marcamos horários para nos encontrar e jogar na net por horas.

   E na vida?   

O quanto se dedica para mudar seu LVL, o nível do seu jogo?
Esse desafio não é para qualquer gamer.

Aqui o jogo vale a sua vida, o seu futuro.
Sendo assim, não teremos tempo para perder com LAGS e BUGS, já perdemos tempo demais.

Está disposto a sair do bronze e subir de rank?
Qual será seu nível ao final do desfio: Platina, Mestre ou Global?

Quem vai alcançar a maestria de um campeão?

  Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.   

   Como funciona?   

PM
5/5
Preguiça X Motivação
RG
5/5
Reclamação X Gratidão
IG
5/5
Irritabilidade X Generosidade
AP
5/5
Ansiedade x Produtividade
Ao longo de 60 dias teremos desafios reais de superação no dia a dia. A cada 15 dias teremos a largada de um nível, com todo conteúdo científico, ministrado por sua mentora que irá apresentar o porque e como vencer o desafio.

   10 Encontros no Total:   

4 Encontros Estrátégicos online e ao vivo com os gamers.
4 Encontros de conteúdo científico online para os gamers.
2 Encontros de Alinhamento de Equipes com os gamers e suas famílias.

O Desafio é em grupo e totalmente online. Todos os desafios são enviados diariamente também para os pais e/ou responsável.

A participação da família é opcional, porém sugerimos que pais e irmãos participem das atividades pois desta forma o desafio será ainda mais empolgante e transformador.

FAÇA SUA PRÉ INSCRIÇÃO

Próximas turmas:

10.07 e 24.07

   CARGA HORÁRIA:   

Encontros: Total de 15 horas, sendo 5 encontros online ao vivo + 5 encontros online gravados, com duração de 1h30 cada.

60 Desafios: Total de 60 horas, sendo 1h/dia de supervisão e orientação online das atividades diárias.

Total 75 horas de acompanhamento.

   Pontuação e Premiação   

A cada semana teremos sorteios e premiações. Fique ligado pois o sortudo e merecedor pode ser você.

O vencedor é aquele que alcançar a maior pontuação individual e de equipe, além de decifrar a missão do jogo e você terá apenas 60 dias para descobrir.
Convidamos as famílias a entrar em um jogo que realmente vale a pena jogar intensamente.

Analisando todo o cenário do mundo VUCA, termo que nasceu do acrônimo das palavras em inglês Volatility, Uncertainty, Complexity e Ambiguity (em português: volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, respectivamente), em união com o mundo VIRTUAL, das redes sociais, aplicativos e jogos envolvendo nossos jovens em uma competitividade e rivalidade destrutiva.

O Instituto de Educação Emocional Teen Mentors desenvolveu um Jogo-Desafio produtivo e transformador, que chamamos de GG, sigla muito comum em jogos, que significa Good Game, em português Bom Jogo.

   Desenvolvedora:   

Este desafio foi desenvolvido por Patricia Estrela, psicóloga, gratidóloga, escritora, especialista em neurociência do comportamento, mentora de adolescentes e analista comportamental, que estuda e trabalha com o desenvolvimento humano há 20 anos.

Patricia Estrela é CEO do Teen Mentors – Escola de Educação Emocional e Autoconhecimento especializado em adolescentes e relação familiar, que desde 2016 já impactou mais de 6.500 jovens com sua exclusiva Metodologia STAR – Sistêmico Treinamento de Autoconhecimento Relacional.

Eu sou um

 escolhido?  

Para um Good Game não importa qual seja o seu ponto de partida, quem é, por natureza, quais são seus conhecimentos, quais talentos tem ou não, onde mora, ou estuda, quais são suas circunstâncias.

A coisa que determina se somos ou não escolhidos para o GG 60D é como respondemos a esse desafio, o quanto sentimos que queremos jogar o único jogo que vale realmente a pena viver.

   O quanto quer um upgrade na sua vida?   

   Dados Científicos:   

“As internações hospitalares de adolescentes com idade de dez a 14 anos motivadas por doenças mentais e comportamentais aumentaram 107% nos últimos dez anos no Sistema Único de Saúde (SUS), registrando quase 25 mil casos no período. Na faixa etária de 15 a 19 anos, foram mais de 130 mil internações em uma década.” Fonte: SBP – Sociedade Brasileira de Pediatria

“O loop do hábito é um padrão neurológico que governa qualquer hábito. Consiste em três elementos: uma deixa, uma rotina e uma recompensa. Entender esses componentes pode ajudar a entender como mudar os maus hábitos ou formar bons.”
Fonte: Livro O Poder do Hábito de Charles Duhigg, que chegou à lista de mais vendidos do New York Times, Amazon.com e USA Today


“Esquecimento, desatenção e baixa no rendimento mental têm sido mais frequentes e mostram que alguns hábitos precisam ser revistos.” Fonte: Dr. Leandro Roberto Teles, membro efetivo da ABN (Academia Brasileira de Neurologia)

“A plasticidade neuronal é a capacidade que o cérebro tem de adaptação. Por isso, nunca é tarde para corrigir tais hábitos e buscar uma manutenção adequada da saúde cerebral. O cérebro se renova e, ao apostar nessas correções, ele aumenta suas conexões e pode evitar doenças futuras.” Fonte: Dra. Ângela Wyse, neurocientista e professora titular do Departamento de Bioquímica da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

Pesquisas e dados científicos comprovam que o aumento da tecnologia em união com o excesso de informação desqualificada, andam causando diversos danos aos jovens que ainda não alcançaram um amadurecimento emocional, desenvolvendo hábitos nocivos que contribuem para os crescentes índices de casos de: Depressão, Ansiedade, Bipolaridade, TOD, TDAH, Suicídio, Sexualização precoce e irresponsável, Gravidez na adolescência, Uso de drogas…

Além de outros comportamentos que se apresentam de forma silenciosa não vista por nossos olhos, mas que podem influenciar em suas decisões e consequentemente mudar a rota de sua vida impedindo-os de viver uma vida bem sucedida agora e no futuro.

   A mudança de hábitos do programa GG 60D, ajuda a parar os hábitos nocivos de dependência e construir hábitos saudáveis de desenvolvimento.